sábado, 22 de outubro de 2011

Encontro do dia 23/10/11

O 1º Encontro do Círculo Azul - ECC 2011/12, aconteceu no dia 23/10/2011, tendo seu ínicio às 12 horas, com o tema "Crianças e Cuidados com a Alimentação", na casa do casal Eduardo e Patrícia. Iniciamos a nossa reunião com a Leitura do Mês de Outrubro.
"Mês das Missões - Semana da Vida, Dia do Nascituro e Dia das Crianças - Todo começo ou recomeço marca nosso desejo por mudanças, por renovação. Este encontro tem um clima todo especial para este sentimento, pois marca o ínicio da Caminhada destes casais que participam do XXII ECC. Como alguns disseram foi um momento do renascer, do florecer, do desabrochar. Então, vamos pensar nas Missões que são nosso compromisso de batizados em Cristo para buscar a Palavra de Deus, pois é a partir dela que se renova em nós o escutar, o ser e o agir como verdadeiros discípulos do Senhor. Todo cuidado e atenção são fundamentais para a qualidade de nossa vida e de nossa sociedade. Vamos valorizar a alimentação e fazer dela nosso caminho para uma vida saúdavel."
Posteriormente fizemos a Leitura de MT. 22,34-40. Realizamos a apresentação dos casais novos que estiveram presentes na reunião, são eles:
- Nilson e Fabiana e filhos;
- Robson e Fernanda;
- Edson e Joana - pais grádivos (Desejamos nossos votos de felicidade a toda família Carneiro);
- João e Anaiza e seus filhos.
Encerramos a nossa reunião com a mensagem "O Pé de Pêra" e Oração final "Mãe Aparecida". Após o encerramentos ocorreu o nosso tradicional churrasco, conduzido pelo Azeitona, com direito a kit completo. Abrimos espaço para enfatizar que mais uma vez o nosso Top Chef Azeitona nos prestigiou com um belo churrasco.
Agradecimentos:
- Eduardo e Rose (Coordenadores do Círculo Amarelo) e seus filhos pela presença. Se faz por demais necessário a integração dos grupos, renovando nossos laços de amizade;
- Jefferson e Silvana (Casal Montagem) e seus filhos, que sempre nos transmitem imensa segurança, falicitando a continuidade do nosso trabalho;
- Eustáquio e Miriam que são a força do Círculos, sempre prontos a ajudar;
- Denilson e Edna (Coordenadores Gerais dos Círculos) e suas filhas que são uma benção para nossa grande família ECC;
- Eduardo e Patrícia, casal que cedeu o seu lar para o nosso encontro;
- Hélio e Auta (Casal Espiritualidade) que apesar de não estarem no encontro, pela recuperação cirúrgica que o Hélio passou, estão sempre nos ajudando e são grandes amigos.

Agradecemos também a presença da chuva, tão necessária após diversos dias de imenso calor, que nada atrapalhou nossa reunião, pelo contrário nos uniu ainda mais.

Que Deus esteja presente sempre em nossas vidas.
Que Nossa Senhora Abençõe todos nós.

Geraldo Magela e Cristina
Coordenadores do Círculo Azul

Acesse todas as fotos

6 comentários:

  1. Cristina e Geraldo, Parabéns! Que Jesus abençoe cada vez mais o círculo Azul, todas estas famílias e dê forças para levar a palavra a todos que precisam. Um abraço!
    André, Sheila, Brenner & Cássio.

    ResponderExcluir
  2. Queridos Geraldo e Cristina,

    Nós é que agradecemos o convite e a acolhida carinhosa de vocês. Gostamos muito da reunião e confraternização do Círculo. Acreditamos que de fato a integração dos Círculos se faz cada vez mais necessária, pois aprendemos muito uns com os outros.

    Um grande abraço a todos os casais do Círculo Azul

    Eduardo e Rose

    ResponderExcluir
  3. Parabéns que DEUS abençoe vocês
    Alexandre e Dê e Marcella

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo encontro, realmente foi maravilhoso.Essa integração com os Círculos e casais de outras comunidades e muito importante e cheia de Riquezas, pois aprendemos cada fez mais.Temos que continuar inovando sempre, o Blog, com certeza é uma prova disso.
    Um grande abraço a essa Grande família

    Denilson e Edna

    ResponderExcluir
  5. 'A realização de um sonho depende de dedicação. Quem quer fazer alguma coisa, encontra um MEIO. Quem não quer fazer nada, encontra uma DESCULPA!' conte sempre conosco,tentaremos fazer o melhor telesfor e graciela

    ResponderExcluir
  6. Cristina e Magela parabéns pela condução do grupo ,firme e eficiente.Contem sempre conosco.

    ResponderExcluir